Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ator Tyler Christopher, de 'General Hospital', morre aos 50 anos

Morte foi confirmada pelo ator Maurice Bernard, que contracenou com Tyler em "GH"; Christopher faria 51 anos no próximo dia 11

Famosos e TV|Do R7


Ator Tyler Christopher, de 'General Hospital', morre aos 50 anos
Ator Tyler Christopher, de 'General Hospital', morre aos 50 anos

O ator Tyler Christopher, que ficou conhecido por seu personagem Nikolas Cassadine, na novela General Hospital, morreu, aos 50 anos, nesta terça-feira (31), segundo informações publicadas pela revista People. A morte foi confirmada pelo ator Maurice Bernard, que contracenou com Tyler em "GH"

"É com grande tristeza que partilhamos a notícia do falecimento de Tyler Christopher. [Ele] faleceu esta manhã após um 'evento cardíaco' em seu apartamento em San Diego", escreveu Bernard, em comunicado.

"Tyler era um indivíduo verdadeiramente talentoso que iluminava a tela em cada cena que apresentava e adorava trazer alegria aos seus fãs leais através de sua atuação. Tyler era uma alma doce e um amigo maravilhoso para todos os que o conheciam", continuou. 

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Ele foi um defensor de uma melhor saúde mental e tratamento para o uso de substâncias, que falou abertamente sobre sua luta contra a depressão bipolar e o álcool. Estamos devastados pela perda de nosso querido amigo e oramos por seus filhos e seu pai", concluiu.

O ator participou da novela médica entre 1996 e 2016. Devido ao sucesso de seu personagem, em General Hospital, Tyler foi indicado em três categorias do Daytime Emmy Awards. Ele faria 51 anos no próximo dia 11.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.