Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Atriz Anne Heche passou 45 minutos presa em incêndio antes de ser resgatada

A atriz morreu no começo de agosto, uma semana após o grave acidente de carro que sofreu

Famosos e TV|Do R7

Anne Heche estava sob efeito de cocaína no momento do acidente
Anne Heche estava sob efeito de cocaína no momento do acidente Anne Heche estava sob efeito de cocaína no momento do acidente

Um novo relatório do departamento de bombeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos, revelou que a atriz Anne Heche ficou presa por 45 minutos em um carro em chamas antes de ser resgatada. No começo de agosto, a artista bateu o automóvel que dirigia em uma casa e provocou um incêndio. Ela morreu no hospital uma semana depois, aos 53 anos.

Segundo a revista People, os bombeiros demoraram vinte minutos para conseguir se aproximar do carro de Anne Heche. Depois, eles demoraram mais vinte minutos para afastar o veículo da casa que estava pegando fogo.

"Devido ao fogo intenso e a condição da fumaça, não era possível enxergar claramente dentro do veículo ou acessá-lo facilmente", disse Richard Fields, chefe do departamento de bombeiros de Los Angeles.

De acordo com o relatório, os bombeiros chegaram ao local do acidente às 11h01. Logo depois, um dos oficiais identificou que havia uma pessoa presa dentro do carro, Anne Heche. A atriz não estava sentada no banco do motorista, mas desmaiada no chão na frente do banco do passageiro. Somente às 11h49 os bombeiros conseguiram puxá-la através dos destroços e levá-la ao hospital.

Anne Heche foi hospitalizada em estado grave. No hospital, foi identificado indícios de cocaína no sangue da atriz, que causou o acidente. Ela morreu uma semana após a internação, devido a complicações pela inalação de fumaça e queimaduras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.