Atriz de 'Família Soprano' compra imóvel de 200 anos por um euro

Aquisição de Lorraine Bracco só foi possível graças a um programa do governo italiano que visa repovoar lugarejos abandonados

Atriz adquiriu casa para homenagear familiares que são da Sicília

Atriz adquiriu casa para homenagear familiares que são da Sicília

Reprodução/Instagram

Lorraine Bracco, intérprete de Jennifer Melfi na série Família Soprano, comprou um imóvel na região da Sicília, na Itália, por um euro (cerca de R$ 6). A informação foi divulgada pelo site Daily Mail. De acordo com a publicação, a artista adquiriu a casa graças a um programa lançado pelo governo italiano que incentiva a repovoação de pequenos lugarejos oferecendo habitações abandonas por preços realmente baixos.

Contudo, Lorraine agra tem um grande desafio: reformar o imóvel que tem nada menos de 200 anos. A mais nova propriedade de Lorraine Bracco, de aproximadamente 100 metros quadrados, vai precisar de fiação elétrica, água encanada, cozinha, banheiros e outros tantos reparos. Sabe-se  ainda que piso e telhado estão apodrecidos por causa do tempo. 

Profissionais já estão pondo a 'mão na massa' para reformar nova casa da atriz

Profissionais já estão pondo a 'mão na massa' para reformar nova casa da atriz

Reprodução/Instagram

O trabalho, porém, não desanima a atriz: "Estou muito animada por estar aqui, conhecer e trabalhar com os habitantes locais e viver entre eles. Estou aqui para homenagear minha família, que vem da Sicília", disse a artista. 

Ela ainda acrescentou: "Não sou uma empreiteira. Não sou decoradora. Sou atriz. Nunca fiz isso antes. Não tenho ideia do que estou realmente me metendo! Dá muito trabalho, mas tudo é possível. Eu acredito. E por um euro, veremos!'.