Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz de Hollywood Anne Heche está em coma e 'em estado crítico' após acidente de carro

A artista dirigia um carro na última sexta-feira (5) que colidiu com uma casa e pegou fogo; ela teve lesões significativas no pulmão

Famosos e TV|Do R7, com Reuters

Anne Heche tem 53 anos e está internada desde sexta-feira (5)
Anne Heche tem 53 anos e está internada desde sexta-feira (5) Anne Heche tem 53 anos e está internada desde sexta-feira (5)

A atriz de Hollywood Anne Heche permanece hospitalizada em estado crítico, três dias depois de sofrer ferimentos graves em um acidente de carro em Los Angeles, disse um porta-voz da artista, nesta segunda-feira (8). A artista está em coma e ligada a uma máquina de respiração.

Heche, de 53 anos, foi internada às pressas depois que o carro que ela dirigia saiu de controle em um bairro de Los Angeles na manhã de sexta-feira (5), colidiu com uma casa e pegou fogo, segundo a polícia.

Ninguém na casa ficou ferido, mas a casa foi incendiada devido ao impacto e precisou da ajuda dos bombeiros.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles disse na segunda-feira (8) que a causa e as circunstâncias do acidente continuam sob investigação.

Publicidade

Heche está em coma e não recuperou a consciência logo após o acidente, disse Michael McConnell, membro da empresa de gestão de talentos de Los Angeles que a representa, Zero Gravity Management.

"Neste momento, ela está em estado extremamente crítico", disse ele à Reuters em uma mensagem de texto, acrescentando que Heche "tem lesão pulmonar significativa que requer ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica".

Publicidade

O Los Angeles Times citou o dono de um salão de Venice Beach, Richard Glass, que falou sobre a visita de Heche à sua loja pouco antes do acidente, na manhã de sexta-feira, quando ela comprou uma peruca vermelha, e que a descreveu como "uma menina doce".

Heche ganhou destaque por seu trabalho vencedor do Emmy no drama televisivo Another World e passou a estrelar outros papéis, incluindo a série Hung e filmes como Wag the Dog e Cedar Rapids.

Ela ganhou as manchetes dos tabloides no fim dos anos 1990 por um caso com a comediante Ellen DeGeneres na época em que DeGeneres se assumiu publicamente como lésbica. Após a separação, Heche casou-se com o cinegrafista Coleman Laffoon, mas depois se divorciaram, e ela passou alguns anos em um relacionamento com o ator James Tupper, sua coestrela no programa de TV de curta duração Men in Trees.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.