Famosos e TV Atriz descobre repentinamente que ex deu entrada em divórcio

Atriz descobre repentinamente que ex deu entrada em divórcio

Alice Evans fez um desabafo em suas redes sociais e disse que não esperava esse tipo de postura do pai de suas filhas, Ioan Groffudd

  • Famosos e TV | Do R7

Alice Evans e Ioan Groffudd têm duas filhas juntos

Alice Evans e Ioan Groffudd têm duas filhas juntos

Reprodução/Instagram

A atriz Alice Evans, de 49 anos, disse nas redes sociais, nesta quarta-feira (3), que soube do pedido de divórcio do ex-marido, o ator Ioan Groffudd, de 47 anos, através da mídia e fez um desabafo sobre sua relação com ele.

A artista contou que foi surpreendida pela ação do pai de suas duas filhas, pois não recebeu nenhuma notificação oficial.

"Oh, ok. Obrigada por me avisar. Eu acho?", escreveu ela na legenda de um print compartilhado em seu perfil no Instagram.

A atriz voltou a fazer novos comentários sobre a separação com Ioan Groffudd. Alice disse que tem medo de que suas filhas Ella, de 11 anos, e Elsie, de 7, fiquem decepcionadas com os comportamentos dos pais nos últimos meses e por isso tenham medo de se relacionar com o sexo oposto.

"Você sabe do que eu mais tenho medo? É quem a garota é. Eu sei! Porque? Por que isso importaria? Estou com medo de que minhas filhas fiquem decepcionadas com o comportamento e o modelo de seus pais em suas futuras relações com o sexo oposto. (Eu não descobri que meu pai era uma m*** até meus 32 anos de idade. Estou convencida de que isso me fez a mulher que sou hoje. Depois de uma certa idade, eles não podem tirar isso de você", desabafou ela.

Ioan Groffudd ao lado das filhas

Ioan Groffudd ao lado das filhas

Reprodução/Instagram

A artista disse ainda que a filha caçula também soube através da mídia que o pai estava entrado com o pedido de divórcio contra a mãe no Supremo Tribunal de Los Angeles, mas não quis acreditar. "Ele provavelmente não disse a ela também, então, estávamos apenas deixando-a sem saber. Quando viu, ela fugiu gritando e dizendo: 'Não! Não! Meu pai nunca faria isso com minha mamãe'", contou.

Alice afirmou que seu relato poderia gerar uma briga entre ela e o ator do Quarteto Fantástico. "Também estou com medo da resposta do meu ex-marido ao fato de eu ter comentado sobre sua decisão repentina de se divorciar de mim. Eu sei que ele vai ficar com raiva. (ele está sempre com raiva — ele nasceu com raiva)", disse ela.

Em outro post, a atriz contou que Ioan chegou a mudar suas senhas das redes sociais e que ela não consegue usar alguns recursos das plataformas devido a isso.

Por fim, a artista aproveitou o momento para falar sobre as formas de violência doméstica cometidas contra as mulheres e sobre o silenciamento que muitas enfrentam de seus parceiros. "Centenas de milhares de mulheres são abusadas pelos próprios maridos em suas próprias casas, mas nunca contam a ninguém."

Últimas