Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Jade Mascarenhas revela que sofreu assédio sexual em viagem de ônibus 

A artista, que participa da série 'As Five', publicou no Instagram um depoimento sobre o caso

Famosos e TV|Do R7

Jade Mascarenhas revela que sofreu assédio sexual
Jade Mascarenhas revela que sofreu assédio sexual Jade Mascarenhas revela que sofreu assédio sexual

A atriz Jade Mascarenhas, da série As Five, revelou na noite de domingo (12), no Instagram, que sofreu assédio sexual em um ônibus durante uma viagem do Rio de Janeiro a São Paulo. O caso aconteceu na sexta-feira (10).

"Um senhor, com idade para ser meu pai e quem sabe até avô, me assediou verbalmente e sexualmente, numa viagem que já estava durando 12 horas, e todos estávamos exaustos. Eu fui acolhida pelos passageiros, pela polícia e pela empresa, mas continuo me perguntando o que eu poderia ter feito para evitar, me sentindo impotente", escreveu ela na postagem.

Em vídeo, ela deu detalhes sobre o assédio. “O homem falou coisas horríveis para mim. Ele falou que eu tinha cara de bebezinha, que ele gostava disso. Esse homem me apalpou, encostou em mim. Eu fechei os olhos, eu já tinha colocado uma mochila no meu colo, com medo de que ele encostasse em mim novamente, como uma tentativa de me proteger. E eu acordei prontamente com o indivíduo tentando me beijar à força", disse. 

Segundo Jade, ela foi acolhida pelos outros passageiros, que impediram que o homem voltasse a sentar perto dela. Na chegada a São Paulo, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi detido pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.