Jade Mascarenhas revela que sofreu assédio sexual
Reprodução/InstagramA atriz Jade Mascarenhas, da série As Five, revelou na noite de domingo (12), no Instagram, que sofreu assédio sexual em um ônibus durante uma viagem do Rio de Janeiro a São Paulo. O caso aconteceu na sexta-feira (10).
"Um senhor, com idade para ser meu pai e quem sabe até avô, me assediou verbalmente e sexualmente, numa viagem que já estava durando 12 horas, e todos estávamos exaustos. Eu fui acolhida pelos passageiros, pela polícia e pela empresa, mas continuo me perguntando o que eu poderia ter feito para evitar, me sentindo impotente", escreveu ela na postagem.
Veja também
-
Famosos e TV
Wanessa Camargo explica motivo de encerrar bloco de rua 1h30 antes do previsto: 'Constrangimento'
-
São Paulo
Polícia recupera mais de 100 celulares e prende 14 suspeitos de roubo durante pré-Carnaval em SP
-
Entretenimento
Preta Gil relembra Bloco da Preta e promete 'Carnaval da Cura' para 2024
Em vídeo, ela deu detalhes sobre o assédio. “O homem falou coisas horríveis para mim. Ele falou que eu tinha cara de bebezinha, que ele gostava disso. Esse homem me apalpou, encostou em mim. Eu fechei os olhos, eu já tinha colocado uma mochila no meu colo, com medo de que ele encostasse em mim novamente, como uma tentativa de me proteger. E eu acordei prontamente com o indivíduo tentando me beijar à força", disse.
Segundo Jade, ela foi acolhida pelos outros passageiros, que impediram que o homem voltasse a sentar perto dela. Na chegada a São Paulo, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi detido pela polícia.