Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Mila Moreira morreu após mal súbito, afirma Lilia Cabral 

'Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos'

Famosos e TV|Do R7

Atriz usou as redes sociais para lamentar a morte da amiga e colega Mila Moreira
Atriz usou as redes sociais para lamentar a morte da amiga e colega Mila Moreira Atriz usou as redes sociais para lamentar a morte da amiga e colega Mila Moreira

A atriz Lilia Cabral lamentou a morte de Mila Moreira, sua amiga e colega, na madrugada desta segunda-feira (6). Mila estava internada em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, no Hospital CopaStar, que confirmou a informação ao Portal R7. De acordo com Lilia, Mila sofreu um "mal súbito" e não resistiu. 

"Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos. Eu estou em choque e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres", postou a artista. 

Por fim, Lilia ressaltou o legado da amiga. "Mila querida, você sabe quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo."

Além de atriz, Mila era escritora, jornalista, apresentadora e modelo, tendo sido esta a sua primeira profissão, logo aos 14 anos. A artista participou de grandes novelas de sucesso, como Ti Ti Ti, Que Rei Sou Eu? e Malhação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.