Famosos e TV Atriz norte-americana faz cirurgia de emergência após acidente em passeio a cavalo

Atriz norte-americana faz cirurgia de emergência após acidente em passeio a cavalo

 Katherine Kelly Lang disse que estava acompanhada de alguns amigos e que precisou passar o Dia das Mães internada

Katherine Kelly Lang quebrou o pé em três partes diferentes

Katherine Kelly Lang quebrou o pé em três partes diferentes

Reprodução/Instagram

A atriz norte-americana Katherine Kelly Lang precisou passar por uma cirurgia de emergência após sofrer três fraturas no pé e tornozelo, no último domingo (8). Segundo ela, estava fazendo uma trilha com amigos e pisou em falso pouco depois descer do cavalo.

"Espero que todos tenham tido um dia das mães incrível hoje. O que você fez no Dia das Mães? Comecei um lindo passeio ontem com os amigos. Nosso plano era fazer 40 milhas para treinar para a corrida de cavalos de 50 milhas em junho. Foi um belo dia! Com cerca de 26 quilômetros desci do cavalo para descer uma trilha íngreme e muito rochosa para dar um descanso a ela. No final da trilha tropecei em uma pedra e meu pé esquerdo aguentou. Meu tornozelo e pé deslocaram para a esquerda em um ângulo de 90 graus em relação à minha perna. Eu o empurrei de volta no lugar. Era tão nojento, mas eu tinha que fazer isso", começou.

Apesar do acidente, a atriz agradeceu o fato de estar acompanhada de alguns amigos e em uma estrada de fácil acesso. "Felizmente isso aconteceu em uma estrada de bom acesso para 911. E felizmente eu estava com meus amigos que ajudaram com meu cavalo e meu espírito. A ambulância me levou para o hospital e as radiografias mostraram 3 ossos quebrados no meu tornozelo. Fiz uma cirurgia tarde naquela noite e agora tenho hastes, pinos e parafusos no tornozelo. Nenhum peso no meu pé por 6 semanas", disse.

Ela contou ainda que pretende manter seus compromissos profissionais. "Ainda vou trabalhar no final desta semana e tentar me curar rápido para que eu possa fazer todas as coisas que amo fazer. Eu ainda estou no hospital hoje e tentando ter um sorriso no meu rosto. Eu não sou um campista feliz quando as coisas me atrasam assim. E sempre há uma lição a aprender. Ainda não tenho certeza de qual é essa lição, mas terei tempo para contemplar", completou.

Últimas