Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz que dublou Pocahontas é presa por conduta desordeira

Irene Bedard passou três dias detida após arrumar confusão com a polícia

Famosos e TV|Do R7

Irene Bedard é presa por conduta desordeira
Irene Bedard é presa por conduta desordeira Irene Bedard é presa por conduta desordeira

A atriz Irene Bedard, que dublou a personagem Pocahontas na animação da Disney, foi presa na última sexta-feira (19). A artista foi detida em Ohio, nos Estados Unidos, por conduta desordeira e passou três dias na cadeia, até ser liberada pela polícia no último domingo (21).

Segundo o TMZ, a polícia foi chamada para lidar com o caso de uma mulher que estaria desacordada nos arbustos de uma rua residencial. Chegando lá, os oficiais encontraram Irene em um estacionamento nas proximidades do local onde foi feito o chamado.

O relatório policial diz que a atriz estava em uma "montanha-russa de emoções". Em um momento ela estaria conversando calmamente; em outro, chorando desesperada. Ela estava acompanhada de uma mulher, chamada Sheila, que deu à polícia o nome de uma pessoa que poderia se responsabilizar pela artista.

Porém, Irene teria ficado desesperada ao ouvir o nome citado e começado a gritar, porque não queria essa pessoa envolvida. A atriz teria saído correndo da polícia, depois voltado a andar calmamente e, por fim, começado a esbravejar novamente.

Essa não é a primeira vez que Irene Bedard é presa. Em novembro de 2020, a dubladora de Pocahontas também foi detida por conduta desordeira após se envolver em uma confusão com os policiais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.