Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sophia Valverde relata retirada de nódulo em mama aos 16 anos e faz apelo: 'Vamos nos cuidar'

A jovem aproveitou a campanha do Outubro Rosa para fazer apelo às seguidoras e pedir para que todas se cuidem

Famosos e TV|Do R7


A atriz Sophia Valverde relatou, em seu perfil nas redes sociais, nesta terça-feira (17), a retirada de um nódulo na mama esquerda, no ano passado, quando tinha apenas 16 anos. A jovem aproveitou a campanha do Outubro Rosa para fazer um apelo às seguidoras (veja o post abaixo).

"No Réveillon de 2021 para 2022, eu estava no Rio de Janeiro e passando protetor solar, [quando] percebi que tinha um caroço no meu peito esquerdo do tamanho de uma bolinha de gude", iniciou ela, no Instagram.

"Assim que voltei para São Paulo, procurei um mastologista para saber o que poderia ser. Em fevereiro de 2022 fiz um exame punção e, como o nódulo continuava a crescer, foi indicada a cirurgia para a retirada. Então, em maio de 2022, fiz a retirada do nódulo que já estava com 6 centímetros... era igual a uma bola de tênis", prosseguiu.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"E venho aqui para dizer que é super importante todos estarem juntos no Outubro Rosa, que tem o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. Vamos nos cuidar!", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.