Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Atrizes negam que Marcius Melhem tenha cometido assédio moral

Ator e diretor da Globo teria sido acusado de má conduta profissional por pessoas que trabalharam com ele

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Dani, Marcius e Maria Clara: acusações e esclarecimentos
Dani, Marcius e Maria Clara: acusações e esclarecimentos

Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa se pronunciaram sobre terem sido vítimas de supostos assédios morais por parte de Marcius Melhem, ator e coordenador do departamento de humor da TV Globo.

As duas confirmaram não terem feito nenhum tipo de denúncia contra ele que esteja relacionada a condutas profissionais questionáveis.

‌

No Instagram, Maria Clara comentou: "Esclarecendo: Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia".

Renata Castro Barbosa, outra atriz que teria feito as denúncias contra Marcius, também se pronunciou da mesma maneira e deixou a assessora de imprensa disponível para tirar dúvidas.

‌

Já Dani Calabresa, que seria uma das denunciantes, não se posicionou. No entanto, ela postou uma ironia nas redes sociais que os fãs entenderam estar relacionada ao caso: "2019 foi uma eterna prova do líder. To até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz".

A denúncia surgiu na coluna de Leo Dias na última quinta-feira (26). A Globo se posicionou e deixou claro que esse tipo de investigação é feita de forma minuciosa pela emissora: "Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo".

‌

Apesar de não estar ainda confirmada, a denúncia gerou ataques contra o ator. Danilo Gentili, desafeto declarado de Marcius, reagiu no Twitter e chamou o humorista de hipócrita. "Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Vá tomar no teu c…, Marcius, seu hipócrita de m…", escreveu.

Marcius, que não tem redes sociais, ainda não se pronunciou.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.