Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atual de Militão curte posts falando mal do craque, e advogada de Karol Lima rebate com alfinetada

Cássia Lourenço deu a entender que a aproximação do jogador com a modelo na festa da filha foi uma 'papagaiada', e Gabriella Garcia saiu em defesa da amiga

Famosos e TV|Do R7

Advogada de Karoline Lima alfineta atual de Militão
Advogada de Karoline Lima alfineta atual de Militão Advogada de Karoline Lima alfineta atual de Militão

Cássia Lourenço, atual namorada de Éder Militão, curtiu uma publicação no Instagram que criticava a aproximação do jogador e de Karoline Lima durante a festa de aniversário da filha deles, Cecília. "Desculpa, mas se ele tem um relacionamento não era para estar nessa papagaiada", escreveu uma internauta. Cássia, por sua vez, curtiu a publicação.

Gabriella Garcia, advogada de Karoline e amiga dela, saiu em defesa do ex-casal, além de alfinetar a influenciadora.

"Papagaiada? Festa de 1 ano de uma criança com os pais curtindo e a filha feliz? Papagaiada é postar uma foto com sangue escorrendo da boca antes de ir para a festa da sua enteada escrevendo: 'Look do dia'. Isso sim", escreveu.

Vale lembrar que, antes do aniversário, Cássia publicou um vídeo enquanto se maquiava com o efeito de sangue escorrendo pelo nariz, dando a entender que rolaria uma treta na festa.

Publicidade

Durante a festa da pequena Cecília, Militão e Karoline se aproximaram para comemorar o primeiro aninho da filha e até dançaram juntos. Porém, Cássia não gostou nada da atitude dos dois e teria se retirado da comemoração com a cara fechada.

Além disso, ela deixou uma amiga de "vigia" no local. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, a amiga de Cássia empurrou Karoline para afastá-la de Militão. Ela foi expulsa da festa depois do ocorrido.

Publicidade

Um ano de Cecília: filha de Karoline Lima e Militão nasceu em meio a polêmicas e já é mini-influenciadora

" gallery_id="64a8734eca9084a940000da3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/atual-de-militao-curte-posts-falando-mal-do-craque-e-advogada-de-karol-lima-rebate-com-alfinetada-11072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.