Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Augusto Nunes é o novo contratado da Record TV e do R7.com

Jornalista vai assinar coluna diária no portal de notícias, além de participar da edição do 'Jornal da Record' da 0h30

Famosos e TV|Do R7

Augusto Nunes vai participar do boletim do 'Jornal da Record' e do R7.com
Augusto Nunes vai participar do boletim do 'Jornal da Record' e do R7.com Augusto Nunes vai participar do boletim do 'Jornal da Record' e do R7.com

O Grupo Record anunciou nesta segunda-feira (14) a contratação de Augusto Nunes, que será comentarista no boletim do Jornal da Record, na edição apresentada por Sergio Aguiar, à 0h30, e assinará também uma coluna diária no portal R7.com.

“O profundo conhecimento que Augusto Nunes tem dos mais diversos setores de nossa sociedade colaborará muito para a ampliação da capacidade analítica de nossos telejornais, reforçando ainda mais a credibilidade do jornalismo do Grupo Record”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-presidente de Jornalismo da emissora.

Nesta segunda-feira, o jornalista conheceu a sede da emissora e falou sobre o novo desafio profissional. “Venho com muito entusiasmo, porque vou participar, de segunda a sexta, do boletim JR, um projeto pioneiro em televisão. E ainda estarei no R7.com, o que me permitirá voltar às origens. Sou um jornalista de texto e escreverei, diariamente, colunas exclusivas para o portal”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.