Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Babá de filha de Virginia nega receber salário de R$ 30 mil e explica jornada de trabalho

Carina Costa cuida de Maria Alice, de 2 anos, filha da empresária e influenciadora e do cantor Zé Felipe

Famosos e TV|Do R7

Carina Costa (à esq.); Virginia Fonseca e Zé Felipe com as filhas (à dir.)
Carina Costa (à esq.); Virginia Fonseca e Zé Felipe com as filhas (à dir.) Carina Costa (à esq.); Virginia Fonseca e Zé Felipe com as filhas (à dir.)

Em vídeo que circula nas redes sociais, Carina Costa, babá de uma das filhas de Virginia Fonseca, explica como funciona a sua jornada de trabalho e nega receber salário de R$ 30 mil, ao ser questionada por um dos seguidores. Carina cuida de Maria Alice, de 2 anos, filha da influenciadora e do cantor Zé Felipe.

"Eu trabalho na escala de 24:24. Se eu entro às 7 da manhã de hoje, sairei às 7 da manhã do dia seguinte. Se eu viajar e ficar quatro dias fora, quando eu chegar, vou ficar quatro dias em casa. E vice-versa", resumiu. "O meu sonho é [receber] isso tudo, mas não é verdade. Pura fake news", afirmou ela em seguida, mas sem revelar o valor do salário.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Em entrevista ao jornalista Leo Dias em agosto, Virginia Fonseca se esquivou da pergunta sobre o salário das babás de suas filhas e disse não saber ao certo quanto elas recebem.

Publicidade

No início do ano, Carina Costa saiu em defesa da empresária no Instagram após a polêmica com o jornalista Evaristo Costa, que fez um comentário, numa rede social, quando Maria Alice correu para o colo dela — e não da mãe — ao receber a vacina.

Festa da filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe teve shows, decoração luxuosa e looks combinando

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.