Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Babá que 'roubou' marido de Olivia Newton-John se pronuncia sobre morte da atriz

Caso com o também ator Matt Lattanzi ocorreu 27 anos atrás; Cindy Jessup, aos 50 anos, é massagista e terapeuta de casal

Famosos e TV|Do R7

Ícone da música e cinema, Olivia Newton-John morreu aos 73 anos
Ícone da música e cinema, Olivia Newton-John morreu aos 73 anos Ícone da música e cinema, Olivia Newton-John morreu aos 73 anos

Cindy Jessup lamentou a morte da "anja" Olivia Newton-John, aos 73 anos. Cindy era babá da filha da atriz com o ator Matt Lattanzi, Chloe, e casou com ele, secretamente, um ano depois do divórcio com a australiana.

"O mundo perde uma pessoa maravilhosa. Uma fonte inesgotável de bondade, sempre se preocupou com os outros e com o planeta", disse Jessup ao jornal inglês Daily Mail.

Apesar do término considerado amigável por ambas as partes, a babá foi tida como uma vilã pela mídia e público por supostamente separar os astros do cinema. Cindy e Matt se divorciaram em 2007.

Além de babá, Jessup era amiga do casal. Ela participou de uma campanha para arrecadar fundos destinados ao combate do câncer de mama, quando Olivia foi diagnosticada com a doença. 

Atualmente, atende pelo nome de Cindy Fisher, sobrenome do seu segundo e atual marido, com quem tem dois filhos. Ela trabalha como massagista e terapeuta de casal e mora numa mansão avaliada em 2,7 milhões de dólares em San Diego, nos Estados Unidos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.