Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Babu rebate Fiuk no Twitter: 'Se fere o outro, para que insistirmos?'

Filho de Fábio Júnior fez uma publicação, na noite de quarta-feira (13), em que reclamava da falta de liberdade para se expressar sem ser julgado

Famosos e TV|Do R7

Ator respondeu comentário de um dos irmãos de Cleo
Ator respondeu comentário de um dos irmãos de Cleo Ator respondeu comentário de um dos irmãos de Cleo

Babu Santana rebateu uma publicação de Fiuk, na noite de quarta-feira (12), no Twitter, em que o filho de Fábio Júnior reclamava da falta de liberdade para se expressar sem ser julgado. 

"Nada pode. Tudo é errado. Está tudo proibido... Estamos vivendo um novo tipo de ditadura? É triste ver todo mundo querendo ter razão e esquecendo que dentro de todos nós existe um coração", escreveu o cantor, que também é um dos irmãos de Cleo Pires. 

Bubu afirmou ao colega, no entanto, que é preciso compreender que as coisas estão mudando. "Acho que estamos numa 'Nova Era', onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, para que insistirmos?', questionou o ex-BBB. 

Fiuk está longe das novelas desde 2017, quando interpretou o personagem Ruy Beraldo Garcia, em A Força do Querer (TV Globo). O artista concilia as carreiras de cantor e ator desde 2011, quando lanço o primeiro álbum solo, intitulado Sou Eu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.