Famosos e TV Babu rebate Fiuk no Twitter: 'Se fere o outro, para que insistirmos?'

Babu rebate Fiuk no Twitter: 'Se fere o outro, para que insistirmos?'

Filho de Fábio Júnior fez uma publicação, na noite de quarta-feira (13), em que reclamava da falta de liberdade para se expressar sem ser julgado

  • Famosos e TV | Do R7

Ator respondeu comentário de um dos irmãos de Cleo

Ator respondeu comentário de um dos irmãos de Cleo

Reprodução/Instagram

Babu Santana rebateu uma publicação de Fiuk, na noite de quarta-feira (12), no Twitter, em que o filho de Fábio Júnior reclamava da falta de liberdade para se expressar sem ser julgado. 

"Nada pode. Tudo é errado. Está tudo proibido... Estamos vivendo um novo tipo de ditadura? É triste ver todo mundo querendo ter razão e esquecendo que dentro de todos nós existe um coração", escreveu o cantor, que também é um dos irmãos de Cleo Pires. 

Bubu afirmou ao colega, no entanto, que é preciso compreender que as coisas estão mudando. "Acho que estamos numa 'Nova Era', onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, para que insistirmos?', questionou o ex-BBB. 

Fiuk está longe das novelas desde 2017, quando interpretou o personagem Ruy Beraldo Garcia, em A Força do Querer (TV Globo). O artista concilia as carreiras de cantor e ator desde 2011, quando lanço o primeiro álbum solo, intitulado Sou Eu

Reprodução/Twitter

Últimas