Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bacci relembra quando conheceu Ana Maria Braga na Record TV: 'Foi muito carinhosa'

Jornalista disse que tinha apenas 10 anos quando foi recebido pela apresentadora no camarim dela na emissora

Famosos e TV|Do R7

Luiz Bacci participou de 'O Programa de Todos os Programas'
Luiz Bacci participou de 'O Programa de Todos os Programas' Luiz Bacci participou de 'O Programa de Todos os Programas'

Luiz Bacci participou deO Programa de Todos os Programasdesta terça-feira (5), com Dani Bavoso e Flavio Ricco. Durante o bate-papo, o jornalista e apresentador doCidade Alerta relembrou o início da carreira e a trajetória na televisão.

Bacci contou que, aos 9 anos, se apaixonou pelo rádio durante uma visita a um programa com o pai: "Ele era médico, ginecologista, não tinha com quem me deixar em casa e ia dar uma entrevista, sobre câncer de colo de útero, me lembro bem até hoje. E eu fui com ele pra rádio, sem pretensão. Quando entrei, falei: 'Caramba o aqui é minha vida.' Gostava de ver aquela correria, telefone tocando, tinha, na época, fax, pager, bip tocando... Me apaixonei".

O jornalista também relembrou quando era criança e conheceu Ana Maria Braga, na Record TV. Bacci disse que foi até a porta da emissora e pediu para encontrar a apresentadora.

"Eu vim aqui e falei: 'Olha, eu quero conhecer a Ana Maria Braga'. Riram da minha cara, né? E perguntaram: 'Mas você conhece a Ana Maria Braga?'. E eu já tinha falado com ela pelo telefone. Aí, eu mostrei o celular da Ana Maria na porta e era a senha para entrar na Record. Aí falaram: 'Caramba, ele tem o celular, pode entrar'", revelou.

Publicidade

"Aí eu vim na porta do camarim dela. Ela tirou uma foto comigo, eu entreguei um quadro que minha mãe pintou pra ela. Ela foi muito carinhosa. Até hoje a gente tem muito carinho um pelo outro", completou.

Assista à entrevista na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.