Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bailarina diz que mulher de Wesley Safadão já pediu que balé ficasse longe do casal

Thay Gonçalves revelou que Thyane Dantas chegou a pedir que as dançarinas se arrumassem em local diferente do ocupado pelo artista

Famosos e TV|Do R7

Thay Gonçalves
Thay Gonçalves Thay Gonçalves

Thay Gonçalves, dançarina da Hora do Faro, disse em entrevista ao Pocah Podcast, apresentado por Marcos Rodrigo e Dhiego Reis, que já passou por algumas situações constrangedoras com cantores famosos nos bastidores. Durante o papo, a dançarina soltou que uma delas foi com a mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, que, segundo ela, não queria que as meninas do balé ficassem perto dela e do artista.

"Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: 'Ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'", começou Thay.

Em seguida, um dos apresentadores cita o nome de Wesley Safadão e ela revela: "Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele [Thyane Dantas] tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar nem onde ele ia passar".

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.