Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Balanço Geral SP' conquista segundo lugar isolado na audiência

Comandado por Reinaldo Gottino,  o jornalístico registrou 7,1 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18,2%

Famosos e TV|Do R7

O Balanço Geral SP atingiu pico de 9 pontos e venceu, mais uma vez, as três novelas vespertinas da concorrente nesta terça (24). O programa, comandado por Reinaldo Gottino, no horário completo, das 11h51 às 15h20, registrou 7,1 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18,2%. A terceira colocada obteve 2,6 pontos de média. A quarta colocada, com dois esportivos, um telejornal e um programa de variedades, ficou com 2,3 pontos.

O placar na faixa das novelas foi favorável ao Balanço Geral SP: contra a novela 1, foi 5,7 x 3 (a trama ficou em quarto lugar, já que a terceira marcou 3,6 pontos). No confronto com a novela 2, a diferença aumenta, 8,1 x 3 pontos; e contra o terceiro folhetim, 8,3 x 2 – mais de seis pontos de vantagem. Nestes dois últimos embates, o canal concorrente ficou em terceiro lugar. A quarta colocada, com esportivo e programa de variedades, marcou, 2,7 e 1,1 pontos, respectivamente. 

A Hora da Venenosa, com Gottino, Renato Lombardi e Keila Jimenez, também ficou em segundo lugar absoluto. No ar das 14h59 às 15h20, a atração obteve 6,6 pontos, enquanto o outro canal, com novela, registrou 1,9. A quarta colocada, com um programa de variedades, ficou com 0,9 ponto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.