'Balanço Geral SP' lidera contra telejornal da concorrente

Programa ficou em primeiro lugar durante 15 minutos e alcançou a melhor média em dois meses com 10,8 pontos

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado

'Balanço Geral' vai ao ar de segunda a sábado

Record TV

Nesta quinta-feira (30), o Balanço Geral SP, apresentado por Geraldo Luís, venceu o telejornal exibido pela concorrente durante 15 minutos e conquistou sua melhor média em dois meses.

Além disso, no horário completo do jornalístico da outra emissora, exibido das 13h25 às 14h20, o Balanço Geral SP marcou 10,8 pontos de média, ficando apenas dois décimos atrás do programa da concorrente, que fechou com 11 pontos de média.

Já o Balanço Geral, em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, manteve a boa audiência e garantiu o segundo lugar isolado ao marcar 9,2 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 21%, contra 7,7 pontos de média da terceira colocada. Com isso, o programa conquistou sua melhor média desde 2 de dezembro, quando marcou 9,4 pontos de média.

E também: novamente, A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada, desta vez com a melhor média em dois meses e com 50% a mais de audiência que o programa de fofocas e game da concorrente, que ficou em terceiro lugar pela terceiro dia seguido.

Apresentada por Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração, que foi ao ar das 14h33 às 15h11, registrou 11,5 pontos de média, sua melhor audiência desde 2 de dezembro, quando registrou 11,6 pontos.  O programa de fofocas e games da concorrente, que ontem completou 4 meses no ar, registrou 7,5 pontos de média, ou seja, audiência 53% menor que a do quadro da Record TV, ficando no terceiro lugar pelo terceiro dia consecutivo.

A média da segunda colocada, que exibiu programação infantil e um programa de fofocas, alcançou 8,2 pontos.