'Balanço Geral SP' vence jornalístico da concorrente na faixa completa
Quadro 'A Hora da Venenosa', com Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi, liderou contra sessão de filmes por 10 x 8 e também consolidou liderança
Famosos e TV|Do R7

Na tarde de quarta-feira (21), o Balanço Geral SP ficou em primeiro lugar durante a faixa completa do jornalístico da concorrente pela primeira vez desde 6 de fevereiro.
Das 13h10 às 14h43, o programa ficou com 9,4 pontos de média, contra 9,3 pontos de média da atração da segunda colocada, que tem sido exibida em horário estendido desde o início da pandemia. A apresentação foi de Reinaldo Gottino, que voltou a contar com a presença do comentarista Renato Lombardi no estúdio.
Já o quadro A Hora da Venenosa, no ar das 14h46 às 15h16, garantiu a liderança isolada ao marcar 10,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%. A concorrente, que transmitia uma sessão de filmes neste horário, ficou com 8,2 pontos de média. A apresentação foi de Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi.
No horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 6,1 pontos de média da terceira colocada.