Famosos e TV 'Balanço Geral SP' lidera no confronto com futebol feminino

'Balanço Geral SP' lidera no confronto com futebol feminino

O quadro 'A Hora da Venenosa' derrotou o amistoso entre Brasil e Japão por 4 minutos

  • Famosos e TV | Do R7

Reinaldo Gottino, apresentador do 'Balanço Geral SP'

Reinaldo Gottino, apresentador do 'Balanço Geral SP'

Edu Moraes/RECORD

O Balanço Geral SP, com A Hora da Venenosa, liderou a audiência na tarde desta quinta-feira (30), ao vencer por 4 minutos o amistoso entre as seleções femininas de futebol feminino do Brasil e Japão, transmitido pela Globo.

No ar entre 15h02 e 15h30, o quadro, apresentado ontem por Reinaldo Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, registrou também ótimos índices de audiência, 8 pontos de média, pico de 8,4 e 20,5% de share, garantindo o segundo lugar absoluto com mais que o triplo da média do SBT que, em terceiro, teve média de 2,5 pontos. 

A faixa completa do programa, exibida entre 11h50 e 15h30,  consolidou a vice-liderança com 6,5 pontos de média, com pico de 8,4 e share de 16,9%. O SBT e Band empataram em terceiro com 2,6 pontos. 

O primeiro minuto de A Terra Prometida, novela exibida logo após o Balanço Geral SP, também foi de liderança. A trama, que foi ao ar das 15h30 às 16h37, anotou 6,3 pontos de média, 8,2 pontos de pico e share de 16,1%, conquistando o segundo lugar com bom desempenho e larga vantagem. O SBT, em terceiro, ficou com metade da audiência do folhetim, 3,2 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP e GRJ

Últimas