Famosos e TV Banda Lagum lança música e presta homenagem póstuma a baterista

Banda Lagum lança música e presta homenagem póstuma a baterista

'Ninguém Me Ensinou' era favorita de Tio Wilson, que morreu devido a uma parada cardiorrespiratória no dia 12 de setembro

  • Famosos e TV | Do R7

Banda prestou homenagem a Tio Wilson

Banda prestou homenagem a Tio Wilson

Reprodução/Instagram

A banda Lagum lançou o clipe para música Ninguém Me Ensinou nesta sexta-feira (2) em homenagem ao baterista Tio Wilson, que morreu no dia 12 de setembro, aos 34 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o grupo falou que a canção era a favorita do "batera" e garantiu: "É impressionante como a música se encaixa perfeitamente para cada um de nós".

No final do clipe, Lagum prestou homenagem com foto e mensagens para Tio Wilson.

"Foram 4 anos com o Tio na nossa banda. Juntos, produzimos e lançamos 25 músicas. Antes de partir, ele deixou muita coisa gravada. Dessas Ninguém Me Ensinou era a sua preferida. E se tem algo que o Tio nos ensinou é a importância de agradecer e reconhecer quem fortalece o nosso sonho", disseram. "Então, essa música é dedicada a todos os fãs, amigos e familiares do tio, que, de alguma forma, contribuíram para isso tudo se realizar", finalizaram.

Repercussão na web

A novidade emocionou internautas e logo tornou o assunto um dos mais comentados das redes sociais. "É Lagum, bem que vocês avisaram que ia doer no peito", disse um usuário da web. "Eu não estava preparada para o vídeo dessa música", escreveu outro.

Últimas