Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Borges posta foto com Iran Malfitano tirada há mais de 20 anos: 'A vida é surpreendente'

O casal de atores se aproximou durante 'A Fazenda 14' e assumiu o relacionamento após ter passado o Réveillon junto

Famosos e TV|Do R7

Bárbara Borges publica foto antiga com Iran Malfitano
Bárbara Borges publica foto antiga com Iran Malfitano Bárbara Borges publica foto antiga com Iran Malfitano

Bárbara Borges e Iran Malfitano se aproximaram durante A Fazenda 14 e assumiram o relacionamento após o fim do reality show, no último dia 2. Os dois atores, porém, já conheciam de outras épocas. Tanto é que a campeã do reality show rural postou uma foto tirada há mais de 20 anos com o namorado.

A publicação, feita por Babi na tarde desta quinta-feira (5), é de uma matéria de jornal de 2002. Na época, a atriz e Iran estavam no elenco da novela Malhação e estamparam a capa de um caderno do periódico ao lado de Cauã Reymond, Henri Castelli e Eric Muller.

"Direto do túnel do tempo. Mais de 20 anos se passaram e quem diria que eu e Iran Malfitano nos reencontraríamos em A Fazenda e viveríamos uma conexão tão forte, uma amizade tão linda e ficaríamos juntos, completamente apaixonados. A vida é surpreendente", disse a atriz.

Nos comentários da publicação, Iran se declarou para a namorada. "Completamente apaixonado", disse o ator.

Publicidade

Alex Gallete, companheiro de confinamento do casal, também deixou um comentário na postagem. "Vey, eu choro", disse o ex-peão. "Eu tô amando esse casal. Queridos do meu coração", escreveu o ator Bruno Padilha. "Lindos. Amo um casal", comentou a atriz Juliana Silveira.

Veja abaixo a publicação de Babi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.