Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans bate boca com Solange Gomes após ser acusada de ter dado golpe da barriga

A modelo disse que pagou todo o tratamento de fertilização para ter a filha e que a decisão foi tomada com o marido

Famosos e TV|Do R7

Solange Gomes disse que vai processar Bárbara e Monique Evans
Solange Gomes disse que vai processar Bárbara e Monique Evans Solange Gomes disse que vai processar Bárbara e Monique Evans

Bárbara Evans bateu boca com Solange Gomes nas redes sociais após a ex-assistente de palco da Banheira do Gugu ter insinuado que a modelo deu um suposto "golpe da barriga" no marido, Gustavo Theodoro.

A confusão começou após Monique Evans, mãe de Bárbara, rebater alguns internautas que chamaram a vencedora de A Fazenda 6 de golpista. Logo depois disso, Solange alfinetou Monique.

"Doeu, né @moniquevansreal? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho", escreveu Solange no Twitter.

Monique então respondeu a Solange: "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! E, quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem-planejado, PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou! Eu e a Bárbara dormimos muito bem... Porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe! Só fala nisso até hoje. Acho é pouco!"

Publicidade

Irritada, Bárbara decidiu se defender. "Cala a sua boca! Eu não sei da sua história, nem quero saber. Se a minha mãe falou, é com ela. Agora, falar ou zombar que eu dei o golpe da barriga? Minha irmã... que golpe caro, viu? Uma FIV é um absurdo. Fizemos tratamento para ter o nosso 'golpe'. Então, realmente pagamos pelo 'golpe'. Lave a sua boca antes de falar de mim ou da minha família. Eu não tenho nada a ver com nada", disse.

A briga continuou, e Solange prometeu processar a influenciadora. "Bárbara, querida. Reclame com a desocupada da sua mãe, que começou falando de mim. Agora 'guenta'. Nem sei da sua vida, nem me interessa. Mas me lembrei agora que a sua temporada na Fazenda foi embaixo do edredom com um rapaz que esqueci o nome. Ah! Vem aqui calar minha boca. Prepare, o processo agora vem. Odeio, mas está me acusando sem provas. Nunca te fiz nada. Vai provar o que fala de mim. Tá esquecida? Quer mídia? Vai ganhar processo. Dr. Bruno Maher e Dra. Monica Gandra serão acionados na segunda-feira. Vocês são testemunhas que estava quieta e confinada e essa senhora aqui fora me acusando. Minha trajetória em A Fazenda foi muito fod@. Fiquei com os animais, foi lindo. Preferi ficar fora do edredom em respeito a minha família aqui fora. Fui lá atrás do $ e não de macho", afirmou.

Bárbara encerrou: "Não vou dar palco para você, amadah. Beijo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.