Famosos e TV Bárbara Evans conta que filho recém-nascido só deve receber alta do hospital no final da semana

Bárbara Evans conta que filho recém-nascido só deve receber alta do hospital no final da semana

A modelo deu à luz gêmeos na última segunda-feira (27), e um dos bebês segue internado em UTI

Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antonio

Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antonio

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antonio na última segunda-feira (27). A modelo segue no hospital com os bebês. Ela está no quatro com Antonio, e Álvaro continua na UTI, pois nasceu com um desconforto na respiração e precisou de cuidados mais intensos. Ela contou que o bebê deve ir para o quarto com o irmão ainda nesta quarta-feira (29), mas a família ainda demora alguns dias para receber alta hospitalar.

"Amanhã ele deve tirar o aparelho, ficar em observação e, provavelmente no final do dia, vem para o quarto. Nós devemos ter alta só sexta-feira. Tudo no tempo de Deus", disse a influenciadora.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O parto dos gêmeos aconteceu por cesárea, e a modelo contou como tem sido a recuperação dela após a cirurgia, que aconteceu antes do esperado porque ela estava perdendo muito líquido. "Nunca é fácil uma pós-cirurgia, né? Ainda mais uma pós-cesária gemelar. Meu útero está doendo muito para comprimir, mas aos poucos estamos superando. Fora as dores, temos o psicológico. Ayla em casa, Álvaro na UTI, coração fica apertado. Mas é uma fase, logo estaremos todos juntos", disse.

Além dos gêmeos, ela também é mãe de Ayla, de 1 ano, todos frutos do casamento da influenciadora com o empresário Gustavo Theodoro.

Sobre a amamentação, Bárbara Evans falou que ainda não conseguiu dar de mamar aos bebês. "Meu leite ainda não desceu, e o colostro está quase zero. Isso pode ser porque os meninos nasceram antes do esperado. Não tem um motivo ao certo. Antônio começou com fórmula hoje, mas mesmo assim coloco ele no meu peito, mesmo não tendo nada. Álvaro está tomando leite do banco de leite, e, no primeiro dia, consegui tirar um pouco de colostro para dar para ele também", explicou.

Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas