Famosos e TV Bárbara Evans diz estar sentindo culpa por ter de dividir atenção entre os três filhos

Bárbara Evans diz estar sentindo culpa por ter de dividir atenção entre os três filhos

A modelo, que deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio, na semana passada, disse que essa fase não está sendo fácil e que 'amar demais dói'

  • Famosos e TV | Do R7

Bárbara Evans diz não estar sendo fácil dividir atenção entre os filhos

Bárbara Evans diz não estar sendo fácil dividir atenção entre os filhos

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela disse que está vivendo os dias mais felizes da vida dela após o nascimento dos gêmeos Álvaro e Antônio, mas descobriu que "amar demais dói", pois agora tem de cuidar dos recém-nascidos e de Ayla, de 1 ano e 7 meses. "Muito louco ter de dividir a atenção. Você sente muita culpa por tudo. Não está sendo nada fácil, mas sei que é uma fase, e logo tudo se ajeita", escreveu. "Não tem remédio não viu. Eu que lute", disse.

No último sábado (2), Bárbara já tinha feito um desabafo nas redes em relação ao assunto e à depressão pós-parto. "Estou aparecendo um pouco menos aqui porque estou com a crise do segundo filho. É muito difícil dividir a atenção, gente. Até com os dois, 'será que estou dando mais atenção para um do que para outro?'. Aí, você quer ficar chorando. Olha, não vou nem ficar falando, porque vai dar vontade de chorar", disse.

"Está bem difícil. O lance é não pensar muito. Se eu ficar pensando muito, vai ficar pior ainda. A mãe se sente culpada, nasce um filho e nasce uma culpa. Imagine o 'nasce o terceiro filho, nasce a terceira culpa'. O negócio é ir levando da forma mais leve para não ficar chorando e conseguir aproveitar. É muito difícil, o coração fica apertado", continuou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Espero que isso passe logo para eu conseguir aproveitar essa fase, que é tão gostosa. É a famosa depressão pós-parto, que não vai me pegar porque não vou deixar. Na Ayla não tive nada. Para não falar que não tive nada, tive um dia de choro. Mas agora, com três... Você está com um gêmeo no colo, lembra que tem que ficar com o outro e troca. Aí, a Ayla vem e fala que quer pegar os gêmeos no colo". Fora os cuidados com os três filhos, a modelo sabe que também precisa pensar um pouco em si.

Não é milionária? Bárbara Evans tenta viver ‘vida humilde’, mas não engana a web

Últimas