Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bárbara Evans emagrece 25 kg para entrar em vestido de noiva: 'Estava pronto há 2 anos'

A modelo precisou adiar o casamento por conta da pandemia da Covid-19; cerimônia acontece em dezembro

Famosos e TV|Do R7

Bárbara Evans emagreceu 25 kg
Bárbara Evans emagreceu 25 kg Bárbara Evans emagreceu 25 kg

Bárbara Evans está a todo vapor nos preparativos para o casamento com Gustavo Theodoro, que acontece no dia 9 de dezembro. A modelo, que deu à luz a filha Ayla em abril, contou que emagreceu os 25 kg que ganhou durante a gravidez para poder caber no vestido de noiva.

A campeã de A Fazenda 6 contou que passou por um processo de emagrecimento acompanhado por uma profissional para voltar ao corpo de antes. Ela disse que nos primeiros 15 dias conseguiu eliminar 6,5 kg, então decidiu continuar com o método.

"Com esse resultado maravilhoso em poucos dias, fiquei animada em ver meu corpo voltando ao que era antes e dei continuidade à próxima etapa do tratamento. Consegui eliminar mais 18,5 kg, até porque, como vocês sabem, o meu vestido de noiva já estava pronto há 2 anos e eu queria entrar nele sem precisar mexer em nada", disse.

O casamento de Bárbara Evans precisou ser adiado por conta da pandemia da Covid-19 e da gravidez. A cerimônia está marcada para acontecer no dia 9 de dezembro e a filha de Monique Evans contou que já enviou os convites aos amigos, mas já desconvidou algumas pessoas.

Publicidade

Bárbara explicou que convidou algumas pessoas com quem ela não fala há algum tempo, mas de quem ainda se considera amiga, e algumas delas nem lhe responderam. Ela falou que essas pessoas são "sem educação" e que não quer mais elas presentes no grande dia.

"Não é uma obrigação para você ir, a gente está fazendo um convite. Mas responda por educação. Você não é uma pessoa educada? A pessoa nem olha a mensagem, isso me dá um ódio. Dá vontade até de parar de seguir", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.