Famosos e TV Bárbara Evans explica por que pediu à mãe, Monique Evans, que aguarde para conhecer os netos

Bárbara Evans explica por que pediu à mãe, Monique Evans, que aguarde para conhecer os netos

Na última semana, a influenciadora deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio e já está em casa com os bebês

  • Famosos e TV | Do R7

Monique Evans ainda não conheceu os bebês de Bárbara Evans, Álvaro e Antônio

Monique Evans ainda não conheceu os bebês de Bárbara Evans, Álvaro e Antônio

Reprodução/Instagram

Na última semana, Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio, frutos do casamento com Gustavo Theodoro. Porém, Monique Evans ainda deve demorar mais uma semana para conhecer os netos. Bárbara explicou que pediu à mãe para aguardar e só viajar quando ela e as crianças já estiverem mais adaptadas em casa.

"Ela vem dia 11. Pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos adaptados. Assim, ela vem, e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta", disse a influenciadora nas redes sociais.

Bárbara vive no interior de São paulo, enquanto Monique mora no Rio de Janeiro. A modelo vai viajar para passar uns dias com a filha, os bebês e a neta mais velha, Ayla, de 1 ano.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Nas redes sociais, Monique fez diversos elogios à filha e aos netos recém-nascidos. "Nossa, quanta felicidade. Meus príncipes nasceram. Parabéns, filha, você foi muito guerreira. Tô apaixonada", disse a avó logo após o nascimento dos meninos.

Álvaro e Antônio nasceram no último dia 27. Logo após o parto, Álvaro precisou ser internado na UTI do hospital, pois nasceu com um desconforto na respiração e precisou de cuidados especiais. Após alguns dias, Bárbara Evans e os bebês receberam alta e já estão em casa com o restante da família.

Não é milionária? Bárbara Evans tenta viver ‘vida humilde’, mas não engana a web

Últimas