Bárbara Evans faz declaração à mãe: “Sempre estarei com você”
Monique Evans segue internada em clínica psiquiátrica para tratamento
Famosos e TV|Do R7

Bárbara Evans usou sua página oficial do Instagram na manhã desta terça-feira (8) para manifestar apoio à mãe, a modelo Monique Evans, que está internada em uma clínica psiquiátrica desde o fim da última semana.
— Sempre estarei com você, independente do que aconteça! Te amo, vai ficar tudo bem.
Acredita-se que o post publicado pela modelo seja para ameninar o clima tenso vivido entre mãe e filha. Na quarta-feira (3), Monique usou o Twitter para se queixar da ausência de Bárbara, que até então estava confinada no reality A Fazenda.
— Ficava mais perto da baby quando ela estava lá dentro.
No dia seguinte, Monique voltou a usar o microlog, agora, com um tom mais provocativo.
— Vou comer algo e tentar dormir até não aguentar maisssss!! Nada pra fazer!! Ninguém pra me acordar!! Fiquem com Deusssss. Mas tem gente q não atende o telefone nem o celular desde ontem!!! Mas pra apagar meus tts tá atenta!!! ENTENDI!!!
Dona Conceição, mãe de Monique Evans, falou ao jornal Extra desta terça-feira (8) sobre a internação da filha. À publicação, ela disse que a ex-modelo não aguentou saber que não seria empresária de Bárbara após a saída do reality.
— Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique surtou.
Dona Conceição ainda afirmou ao jornal que Monique está evitando se olhar no espelho. A ex-modelo passou mal no fim de semana e foi levada para um hospital.
Leia mais
Monique Evans se interna: “Vou pra uma clínica psiquiátrica me tratar”
Monique Evans dá o troco: "Se o Oliver beijou a Bárbara menor de idade, quem está errado é ele"















