Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bárbara Evans rebate críticas após dar brigadeiro para a filha: 'Quem decide o que ela come sou eu'

A modelo explicou que decidiu deixar Ayla, de 1 ano, experimentar as maravilhas da vida e reforçou que apenas deixa a pequena comer doces em festas infantis

Famosos e TV|Do R7

Bárbara Evans filma reação da filha ao comer brigadeiro
Bárbara Evans filma reação da filha ao comer brigadeiro Bárbara Evans filma reação da filha ao comer brigadeiro

Bárbara Evans rebateu as críticas após ter dado brigadeiro à filha, Ayla, de 1 ano, em um aniversário de criança. A famosa disse que resolveu deixar a pequena experimentar as maravilhas da vida. "Doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião. Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha", escreveu ela.

"Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança e aproveitar as maravilhas da vida", continuou.

Bárbara ainda ressaltou que ela não dá doce todos os dias à filha, apenas em festas infantis. "Dei doce, sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo... Tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais", completou.

Não é milionária? Sete vezes em que Bárbara Evans ostentou bolsas de grife e viagens de luxo

" gallery_id="634844a81df97bb90e000678" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/barbara-evans-rebate-criticas-apos-dar-brigadeiro-para-a-filha-quem-decide-o-que-ela-come-sou-eu-09082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.