Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans rebate críticas após usar posto de saúde do SUS em vez de ir a hospital particular

A modelo disse que prefere usar o postinho por ser muito mais próximo de sua casa, em Adolfo, no interior de São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Bárbara Evans rebate críticas após usar postinho de saúde
Bárbara Evans rebate críticas após usar postinho de saúde Bárbara Evans rebate críticas após usar postinho de saúde

Bárbara Evans rebateu as críticas que recebeu após ir a um posto de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS), em vez de usar o plano particular. A modelo disse que o hospital fica a uma hora de distância da casa dela, em Adolfo, interior de São Paulo, e que prefere usar o postinho da cidade. "Gente, que loucura! Quando a gente acha que já viu de tudo, me aparece isso. Está cheio meu direct por causa disso", contou.

"Eu tenho meu plano de saúde e usei em São Paulo porque realmente eu estava com muita dor, tive que fazer exames na unha. Como eu tô gestante, eu não levei nenhum medicamento, então eu tive que ir no hospital para ver o que eu podia tomar e contei o ocorrido para vocês", explicou.

A modelo disse, porém, que o caso do posto de saúde foi diferente e que não iria viajar por uma hora apenas para tomar ferro. "Da mesma forma que eu uso meu plano, eu vou no postinho. Eu vou nos dois", completou.

Na última quarta-feira (9), Bárbara também teve que rebater críticas, após dar um brigadeiro para a filha comer em uma festa de criança. "A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança e aproveitar as maravilhas da vida", disse.

Publicidade

Não é milionária? Sete vezes em que Bárbara Evans ostentou bolsas de grife e viagens de luxo

" gallery_id="634844a81df97bb90e000678" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/barbara-evans-rebate-criticas-apos-usar-posto-de-saude-do-sus-em-vez-de-ir-a-hospital-particular-13082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.