Famosos e TV Bárbara Evans revela que filha passou por cirurgia após se engasgar com amendoim

Bárbara Evans revela que filha passou por cirurgia após se engasgar com amendoim

Influenciadora contou que não foi fácil chegar ao diagnóstico e fez alerta a outros pais que possam passar por situações semelhantes

  • Famosos e TV | Do R7

Ayla, de 1 ano, passou por procedimento, mas já foi para casa com a mãe

Ayla, de 1 ano, passou por procedimento, mas já foi para casa com a mãe

Montagem R7/Reprodução Instagram

Bárbara Evans se emocionou nas redes sociais ao relatar uma situação de desespero que viveu com a filha Ayla, de 1 ano. A menina precisou passar por um procedimento cirúrgico após ter se engasgado com amendoim. 

A influenciadora revelou que tudo começou na sexta-feira (8), quando Ayla se engasgou enquanto comia e começou a tossir: "Ela chegou a vomitar, mas eu comecei a ouvir um chiado na respiração dela".

Bárbara teve a ajuda das babás de seus filhos recém-nascidos, Álvaro e Antônio, já que elas são também enfermeiras. Mesmo com uma manobra para desengasgar Ayla, nada tinha saído.

Ela então levou a filha a um posto de saúde e também para ver um médico amigo da família, mas o problema não foi encontrado. Ayla chegou a ser levada a um hospital para fazer um raio-X. "Ela nunca acorda chorando, então eu falei que tinha alguma coisa errada", explicou Bárbara ao insistir para que investigassem melhor.

Ao chamar a pediatra de Ayla, que pediu outro exame, foi constatado o problema: "Não dá para ver o amendoim, mas dá para ver que tinha uma obstrução em um dos pulmões".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A menina passou por uma broncoscopia, procedimento que requer o uso de anestesia para chegar ao aparelho respiratório. "Eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu. Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que, se Deus quiser, vai sair naturalmente", contou Bárbara neste domingo (10).

"Fica aí também o alerta de que se seu filho está tendo muitas coisas em relação à pneumonia, pode ser um corpo estranho no pulmãozinho. Fiquem ligados", finalizou a influenciadora. 

Ayla recebeu alta na manhã desta segunda-feira (11): "Estou ótima, indo para casa", disse Bárbara sobre a filha. 

Não é milionária? Bárbara Evans tenta viver ‘vida humilde’, mas não engana a web

Últimas