Bárbara Evans se pronuncia sobre boatos de romance com Neymar
Influenciadora garantiu em uma rede social que nunca viu o jogador pessoalmente, muito menos se envolveu com ele
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Bárbara Evans, de 35 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para se pronunciar sobre os boatos de que teria vivido um romance com Neymar, de 34, em 2011. A influenciadora, filha de Monique Evans, falou do assunto em uma publicação de um perfil no Instagram que listava as namoradas do craque e a colocou entre elas.
“Da minha parte, posso afirmar que é mentira”, escreveu Bárbara nos comentários.
Mesmo assim, alguns seguidores não acreditaram na influencer, que fez questão de enfatizar que nunca esteve com Neymar. “Nunca nem o vi pessoalmente! Não criem coisa! Já disse, da minha parte é mentira”, garantiu.
Veja Também

Famosos e TV
Virginia Fonseca exagera no sol em praia de Dubai e brinca: ‘Camarão’

Famosos e TV
Bruna Biancardi e Mavie passeiam em helicóptero de Neymar avaliado em R$ 52 milhões

Famosos e TV
Paolla Oliveira abre álbum de viagem para a Itália: ‘Pequenos prazeres’

Famosos e TV
Antes de ser presa, Deolane Bezerra ostentou bolsa de quase R$ 347 mil
Bárbara é casada com o empresário Gustavo Theodoro desde 2022 — eles começaram o relacionamento em 2018. Os dois são pais de Ayla, de 4 anos, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, de 2.
Já Neymar está desde 2021 em um relacionamento de idas e vindas com Bruna Biancardi. Os dois são pais de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 10 meses. O jogador ainda é pai de Davi Lucca, de 14 anos, com Carol Dantas, e Helena, de 1 ano e 8 meses, filha da influenciadora Amanda Kimberlly.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














