Famosos e TV Bárbara Evans se revolta com insinuação de que filha chamaria a babá de mãe

Bárbara Evans se revolta com insinuação de que filha chamaria a babá de mãe

A modelo é mãe de Ayla, de 1 ano, e está grávida de gêmeos, todos do casamento com Gustavo Theodoro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Bárbara Evans é mãe de Ayla, de 1 ano, e espera gêmeos.

  • A modelo se revoltou com uma insinuação de que a filha chamaria a babá de mãe.

  • Ela também contou que teve um sangramento na nova gestação.

Bárbara Evans é mãe de Ayla, de 1 ano

Bárbara Evans é mãe de Ayla, de 1 ano

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans tirou um tempo para interagir com os seguidores do Instagram e respondeu algumas perguntas sobre maternidade. A modelo é mãe de Ayla, de 1 ano, e está grávida de gêmeos, todos frutos do casamento com Gustavo Theodoro. Durante o bate-papo, a campeã de A Fazenda 6 se revoltou com a insinuação de que a filha mais velha chamaria a babá de mãe.

"Ayla chama a babá de mãe, às vezes não confunde?", perguntou um internauta. "Oi? Não! Ela sabe muito bem quem é quem", rebateu a filha de Monique Evans.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

A modelo também falou um pouco da gestação dos gêmeos. Ela contou que teve um sangramento durante a gestação e ficou bastante preocupada, mas não era nenhum problema grave. "Tive, sim, um sangramento grande, parecia uma menstruação. Chorei muito, estava com 5 semanas de gestação. Mas, graças a Deus, não era nada e os dois embriões estavam bem. Acordei e já estava sangrando, fiquei sangrando a manhã inteira, até depois do almoço", disse.

Sobre o relacionamento com o marido, Bárbara negou que já tenha pensado em se separar de Gustavo. "Não! Mesmo nos dias difíceis, de brigas, desentendimentos, nunca pensei em separar. Casei para vida toda, todos os casais passam por altos e baixos e está tudo bem. Claro, dentro da normalidade. Nunca pode deixar de existir respeito", falou.

Não é milionária? Sete vezes em que Bárbara Evans ostentou bolsas de grife e viagens de luxo

Últimas