Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Baronesa fala sobre reconciliação de MC Gui com Bia Michelle: 'Não pensam em casar, mas quero neto'

A empresária prestigiou o festival Garota VIP, neste sábado (20), ao lado do marido, Rogério, e conversou com o R7

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, Do R7

Rogério e Baronesa participaram do 'Power Couple 6'
Rogério e Baronesa participaram do 'Power Couple 6' Rogério e Baronesa participaram do 'Power Couple 6'

Cláudia Baronesa e Rogério, ex-participantes do Power Couple Brasil 6, estiveram no Garota VIP, evento organizado por Wesley Safadão, neste sábado (20). Em entrevista ao R7, a dupla elogiou a produção do festival e também comentou a reconciliação do filho MC Gui com a bailarina Bia Michelle.

"Garota VIP nunca deixa a desejar, sempre vem com grande estrutura. Viemos de São Paulo para curtir aqui mesmo sabendo que em breve ele vai levar o festival para lá. Temos um carinho muito grande por ele, então não podíamos deixar passar", disse ele. "Além de tudo, queria ver a Anitta, fazia tempo que não assistia ao show dela, sempre muito profissional", completou Baronesa.

Durante o papo, o casal falou sobre a participação na 6ª edição do Power Couple e a vontade de encarar um novo reality. Vale lembrar que eles desistiram do programa.

"Entrar em um reality era um sonho do Rogério, não o meu. Ele me convenceu, fomos, e eu adorei. Vivi intensamente e sonho em contar tudo para os meus netos de tão incrível que foi. Agora, estou com vontade de mais", contou a empresária. "Se me chamarem, eu vou", continuou, aos risos.

Publicidade

Há um ano, a mãe de MC Gui planejava o casamento do funkeiro, que estava confinado em A Fazenda 13, com a bailarina Bia Michelle. Isso porque o cantor pediu a mão da amada em casamento no dia 22 de agosto, semanas antes de entrar no programa rural.

À época, ela e a nora contaram ao R7 que o casamento entre os dois deveria acontecer em dezembro de 2022. Entretanto, os dois se separaram no fim de 2021, dias após ele deixar o reality.

Publicidade

Juntos de novo, parece que os planos de Gui e Bia sobre o casamento foram adiados. Ansiosa para se tornar avó, Baronesa revelou que eles pensam em ir com calma.

"Fiquei muito triste quando eles terminaram, sofri muito. Quando eu saí do Power, cheguei em casa e a vi me esperando, eu não entendi nada. Acho que não tinha coisa melhor para acontecer. O Gui não estava feliz, estava triste, mas estava respeitando o tempo dela. Eles voltaram, não pensam em casar agora, mas estão muito bem. Quero muito ter um neto, pedi isso para eles já brincando, mas ela está muito focada no trabalho e feliz", explicou a mãe do artista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.