Batalha dos Cozinheiros, comandado por Buddy Valastro, estreia em 28 de junho na Record
Atração vai ao ar após o Jornal da Record
Famosos e TV|Do R7

O programa Batalha dos Cozinheiros, comandado por Buddy Valastro, estreia na Record em 28 de junho, terça-feira, depois do Jornal da Record. A atração vai ser reexibida no Discovery Home & Health na sexta-feira, 1º de julho, às 21h40.
O reality vai contar com 26 duplas de cozinheiros amadores, com fortes laços afetivos – tais como marido e mulher, pai e filha, amigos de infância – no preparo de pratos caseiros. Os competidores têm o desafio de convencer Buddy que a comida tem o melhor tempero do Brasil. A dupla vencedora leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.
Na primeira fase da atração, as duplas se enfrentam em duelos diretos e eliminatórios. Apenas 13 delas garantem lugar na cozinha de Buddy. Quem perder, volta para casa.
O formato da Discovery Networks e da Cake House Media, coproduzido pela Record e pelo Discovery Home & Health, e realizado pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media.
Leia também:
Buddy Valastro fala sobre rotina em casa: "Eu e minha mulher competimos na cozinha"
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Confira fotos da viagem de Buddy para a Itália com a família:
Buddy Valastro e a mulher Lisa estão aproveitando alguns dias de folga em uma viagem pela Itália. O casal estará junto no Batalha dos Cozinheiros, nova atração da Record que estreia no dia 28 de junho. Confira o álbum de viagens da família!!!
Buddy Valastro e a mulher Lisa estão aproveitando alguns dias de folga em uma viagem pela Itália. O casal estará junto no Batalha dos Cozinheiros, nova atração da Record que estreia no dia 28 de junho. Confira o álbum de viagens da família!!!