Famosos e TV Bebe Rexha fala sobre se amar como é: 'Todo corpo é lindo'

Bebe Rexha fala sobre se amar como é: 'Todo corpo é lindo'

Cantora fez reflexão sobre ter tentado ser como outras famosas 'magérrimas', mas percebido que precisa respeitar sua forma física

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Bebe Rexha desabafou sobre a forma como enxergava seu corpo
  • Nas redes sociais, a cantora disse que tentou emagrecer de várias formas
  • Segundo Bebe, ela não conseguia emagrecer de um jeito que fosse saudável ou natural
  • Ela refletiu então que precisa seguir o ritmo do próprio corpo e dar amor a ele
Bebe Rexha recebeu apoio dos fãs ao fazer relato sobre aceitação corporal

Bebe Rexha recebeu apoio dos fãs ao fazer relato sobre aceitação corporal

Montagem R7/Reprodução Instagram

A cantora Bebe Rexha usou suas redes sociais nesta segunda-feira (15) para refletir sobre autoaceitação e padrões de beleza.

Ao publicar uma foto do clipe de Sacrifice, a estrela de 31 anos escreveu na legenda que buscou emagrecer de várias formas: "Por mais que eu tentasse ser uma popstar magérrima, como as que eu cresci assistindo ou que vejo agora, eu não consigo fazer isso de um jeito que pareça natural ou saudável".

Bebe ainda disse que aprendeu a seguir o que seu corpo precisa: "Eu gosto de comer. Eu malho. Eu bebo água. Eu faço o melhor que posso. Eu sigo o ritmo do meu corpo. Mesmo que seja difícil de vez em quando, eu dou amor ao meu corpo".

Ela terminou a publicação usando a hashtag "Todo Corpo é Lindo" e recebeu elogios de fãs e famosos como Paris Hilton, que colocou vários emojis de fogo nos comentários. "Obrigada por ser sempre uma voz que fala de imagem corporal. Ainda estou aprendendo a me aceitar, mas ver você se posicionar torna isso mais fácil", desabafou uma internauta. "Lutei toda a minha vida com problemas relacionados ao corpo e ver você falando de imagem corporal com confiança me ajudou muito", escreveu outra internauta. 

Confira o post completo de Bebe e assista também ao clipe de Sacrifice abaixo.

Últimas