Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beca Barreto diz que se afastou de Luva de Pedreiro após influenciador não desmentir vídeo vazado

O famoso respondeu à polêmica no Stories e ainda aproveitou para anunciar que será pai

Famosos e TV|Do R7

Beca Barreto explica por que se afastou de Luva
Beca Barreto explica por que se afastou de Luva Beca Barreto explica por que se afastou de Luva

A influenciadora Beca Barreto explicou o motivo de ter se afastado de Luva de Pedreiro. Ela disse que, após eles terem feito uma gravação de dancinha para o TikTok, internautas espalharam um vídeo íntimo falso dos dois. Na época, ela desmentiu a veracidade das imagens e pediu ao influenciador que fizesse o mesmo, porém ele a ignorou.

"O Luva de Pedreiro foi para o meu condomínio e falou: 'Sou teu vizinho. Vamos gravar?'. Gravei com ele, e o povo começou a shippar. E inventaram um vídeo fake, da gente se pegando no banheiro e fazendo essas coisas que vocês sabem. Me pronunciei, mostrei que eu tinha tatuagens na perna e no braço, e ninguém acreditou", começou Beca.

Ela disse que perguntou a Luva se ele tinha visto o que estavam falando dela nas redes sociais, porém ele não teria dado a mínima. "Aí falaram que me afastei dele. Claro! Como que eu ia ficar com um cara que não quer negar uma besteira dessa?", completou.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Luva, então, se pronunciou nas redes sociais e disse que foi Beca quem o chamou para gravar a dancinha do TikTok com ele: "Beca, eu respeito muito o seu trabalho, sou seu fã, te admiro muito, mas nunca te chamei para gravar. Eu não gosto de gravar vídeo. Eu não me pronunciei naquele tempo porque, se eu falasse, ia render história".

Publicidade

"Não queria falar porque ia repercutir mais ainda, eu já estava em outra polêmica com empresário. Muita gente tá sabendo dessa história porque você está falando agora, por isso que eu não quis falar. Deixei abafar o caso", encerrou.

Além disso, o influenciador aproveitou o momento para anunciar que será pai. "Não gosto de postar nada na internet, porque só tem polêmica. [Mas] pronto, falei: vou ser pai. Meu filho tem cinco meses, e eu nunca falei a ninguém na internet porque é só polêmica. Era para falar em um momento especial, mas o pessoal estraga as coisas das pessoas, só para botar o cara em polêmica, em mentira. Deixa eu viver a minha vida. Cristiano Ronaldo Jr. vem aí", disse Luva.

Separação, briga com a mãe e gravidez: João Gomes e Ary Mirelle se reerguem após polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.