Famosos e TV Behati Prinsloo crê não ter havido 'contato físico' em traição de Adam Levine

Behati Prinsloo crê não ter havido 'contato físico' em traição de Adam Levine

Segundo fontes próximas ao casal, a modelo está chateada com algumas atitudes do marido, vocalista da banda Morron 5

Agência Estado - Variedades
Behati Prinsloo ao lado do marido Adam Levine

Behati Prinsloo ao lado do marido Adam Levine

Reprodução/Instagram

Fontes próximas a Behati Prinsloo revelaram, nesta quarta-feira (22) como ela está lidando com os rumores de traição de Adam Levine. Segundo testemunhas ouvidas pela revista People, a modelo "ainda está chateada" com as atitudes do marido, porém acredita que "não houve nenhum contato físico".

"Ela sente que eles estão casados e felizes e fica chocada ao descobrir o que estava acontecendo pelas costas dela. Ele [Adam] está desapontado consigo mesmo e chateado por ter machucado a família. É um alerta que o fez perceber que ele tem muito o que trabalhar", afirmou a fonte.

Nesta terça-feira (20), Adam Levine compartilhou um comunicado negando o caso, mas admitindo que "cruzou uma linha" e que errou em flertar com mulheres que não fossem a sua esposa.

"Muito tem sido dito sobre mim nesse momento e eu quero esclarecer. Eu usei mau julgamento em falar com qualquer um além da minha mulher em qualquer forma de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei uma linha durante um período da minha vida que me arrependo", escreveu.

Em seguida, o cantor disse que conversou com a sua família sobre o assunto: "Em alguns momentos, foi inapropriado. Eu já lidei com isso e estou tomando os passos necessários para consertar isso com a minha família".

Últimas