Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

'Bela, a Feia' mantém segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio 

Escrita por Gisele Joras e com direção de Edson Spinello, a atração consolidou média de 8 pontos, contra apenas 5 da terceira colocada

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Atração foi ao ar na faixa das 15h
Atração foi ao ar na faixa das 15h

A novela Bela, a Feia, que foi ao ar na quinta-feira (11), consolidou mais uma vez o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

A trama, que tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello, conquistou, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 10 e share de 19%, ficando três pontos à frente da terceira colocada, que marcou 5 pontos de média.


No Rio, a atração da Record TV alcançou o dobro da média da concorrente ao marcar um placar de 10 pontos de média contra 5 pontos da terceira colocada, que exibiu programa de variedades no horário. A novela registrou ainda pico de 11 pontos e share de 22%.

Bela, a Feia foi ao ar na faixa das 15h01 às 15h50. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.