Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bella Campos, traída por Cabelinho, apoia Luísa Sonza após término: 'Você espera o pior e ele entrega'

A artista repostou uma frase irônica nas redes sociais e disse que os homens nunca decepcionam

Famosos e TV|Do R7

Bella apoia Luísa em meio a traição e término
Bella apoia Luísa em meio a traição e término Bella apoia Luísa em meio a traição e término

Bella Campos, que recentemente foi traída por MC Cabelinho, se solidarizou com Luísa Sonza depois que a artista revelou que Chico Moedas a traiu em um "banheiro sujo de bar". Ela repostou uma frase irônica nas redes sociais: "Homem nunca decepciona. Você espera o pior e ele entrega".

Luísa Sonza revelou, na manhã desta quarta-feira (20), durante sua participação em um programa de TV, que foi traída por Chico Moedas. Os dois assumiram o romance em julho deste ano e viveram um relacionamento rápido e intenso desde então.

Em rede nacional, Sonza leu um texto que escreveu sobre o fim do relacionamento. Ela falou do fim do namoro e sobre como se sentiu ao descobrir a traição de Chico.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento num banheiro sujo de um bar. De resto, é só amor, paixão, consideração, respeito, entrega. Quando você é traída, até questiona a sua capacidade de discernimento por ter caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes como depois da traição", disse ela no meio do texto.

Publicidade

Luísa Sonza e Chico Moedas: namoro relâmpago foi de hit a traição

" gallery_id="650b144f19d2243132000cdc" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/bella-campos-traida-por-cabelinho-apoia-luisa-sonza-apos-termino-voce-espera-o-pior-e-ele-entrega-20092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.