Famosos e TV Belle Silva resgata foto de mais de 20 anos ao lado de Thiago Silva, e fãs elogiam: 'O tempo fez bem'

Belle Silva resgata foto de mais de 20 anos ao lado de Thiago Silva, e fãs elogiam: 'O tempo fez bem'

Influenciadora participou de uma brincadeira no Instagram criada para que os internautas possam compartilhar imagens com pessoas queridas

  • Famosos e TV | Do R7

Fotos de Belle Silva e Thiago Silva, tiradas em 2002 e 2023

Fotos de Belle Silva e Thiago Silva, tiradas em 2002 e 2023

Montagem R7/Reprodução/Instagram/@bellesilva

Belle Silva deixou muitos seguidores chocados ao compartilhar uma foto antiga ao lado do marido, o jogador de futebol Thiago Silva. Isso porque a imagem escolhida por ela foi tirada há mais de 20 anos. A influenciadora e o atleta começaram a se relacionar quando ainda eram adolescentes. 

"Indo para 2024 com a mesma pessoa de...", dizia a trend da qual Belle participou, feita para que os internautas compartilhem imagens com pessoas queridas. Ela então publicou uma foto com Thiago tirada em 2002. 

Na web, fãs do casal repercutiram a postagem. "O tempo fez bem para eles, estão cada vez mais lindos e apaixonados", enalteceu uma pessoa. 

"Isso é que eu chamo de 'glow up' ["melhora", em português] de respeito", elogiou outro internauta. 

"Bonito demais ver que os dois estão juntos há tanto tempo e seguem sendo apaixonados como demonstram", disse mais uma seguidora. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Recentemente, Belle chegou a falar sobre os rumores de que iria se separar do marido caso ele voltasse a jogar no Fluminense. 

"Não acreditem, não passem à frente, não deem likes e views para essa notícia caluniosa. Isso é mentira. Nunca teve essa possibilidade. Aqui, ninguém larga a mão de ninguém", rebateu ela.

"Se tiver que invadir o Rio e o Maracanã, a gente vai lá gritando, toda vestida de grená. Vai ser um prazer voltar, mas não tem negociação, não tem volta prevista. O que tem é muita vontade de ambas as partes, e só isso", completou Belle. 

Com fortunas que chegam a quase R$ 300 milhões, veja as dez mulheres de jogadores mais ricas do mundo

Últimas