Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Belo e Gracyanne quitam dívidas após polêmica de cheques sem fundo

Casal vai entrar com ação contra a arquiteta; entenda mais!

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

  • Google News
Belo e Gracyanne resolvem polêmica de cheques sem fundo
Belo e Gracyanne resolvem polêmica de cheques sem fundo

Chega ao fim a polêmica dos cheques sem fundo emitidos por Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa. De acordo com a assessoria de imprensa da modelo, o casal pagou toda quantida devida à uma loja e uma decoradora.

Em entrevista ao TV Fama desta terça-feira (4), Gracyanne confirmou o pagamento à loja. Com a decoradora, na semana passada, o casal já havia feito um acordo. 


Vazou na imprensa, na pultima semana, a informação de que bens do casal avaliados em R$ 40 mil seriam penhorados e que, no dia 12 de agosto iriam à leilão.

Em 2010, dois anos antes deles se casarem, o casal havia contratado uma arquiteta para acompanhar uma grande reforma feita na casa nova. 


Gracyanne disse ainda que o casal irá processar a profissioanal, pois segundo ela, eles já tinham pago pelo trabalho da arquiteta que não teria repassado os valores adiante.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Belo e Gracyanne podem ter bens penhorados por dívida com loja de decorações

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.