Famosos e TV Betty Lago se aborrece com repercussão de foto careca: "Raspei porque quis, não por causa de câncer"

Betty Lago se aborrece com repercussão de foto careca: "Raspei porque quis, não por causa de câncer"

Em entrevista, atriz revelou que já terminou o tratamento 

  • Famosos e TV | Do R7

Betty Lago se irrita com repercussão de foto careca

Betty Lago se irrita com repercussão de foto careca

Reprodução/Instagram

Durante a madrugada desta quinta-feira (26), Betty Lago compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparecia careca.

A atriz lutou contra o câncer de vesícula em 2012 e afirmou para o jornal Extra que o fato de estar careca não tem nada a ver com a doença. 

— Terminei um tratamento já. Eu raspei a minha cabeça porque o cabelo começa a crescer meio crespo, aí o meu filho raspou a minha cabeça. Raspei porque quis, não foi por causa de câncer.

Entretanto, o fato de acharem que ela ainda estava doente não foi o que causou a chateação de Betty e, sim, a repercussão que a foto teve. 

— A pessoa não pode colocar uma foto que vira um tumulto. Eu não tenho doença, acho essa palavra horrorosa, parece que eu estou nas últimas. Eu já estive lá um monte de vezes, as pessoas é que não leem. 

Apesar da mudança radical, Betty adimitiu que está gostando do novo visual. 

— Eu gosto e achei que ficou bonito. Achei que a foto ficou bonita. Eu adoro esse visual novo. Não é qualquer um que pode ficar careca.

Apesar de já ter terminado o tratamento, a atriz disse que ainda não está totalmente curada, pois ainda continua fazendo exames para ter certeza que está saudável. 

— Acabei o tratamento, mas ainda tenho que fazer todos os exames. Não se cura com mágica. Não estou doente, mas dizer que estou totalmente curada, isso só o tempo vai dizer.

Últimas