Famosos e TV Bia Miranda curte affair com DJ dias após terminar e acusar ex de roubo: 'Mereço ser feliz'

Bia Miranda curte affair com DJ dias após terminar e acusar ex de roubo: 'Mereço ser feliz'

A influenciadora gravou stories enquanto aproveitava uma festa com Buarque; depois, o músico estava na casa dela

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Bia Miranda curte um affair com Buarque.

  • A influenciadora postou vídeos na balada e na casa dela com o DJ.

  • 'Mereço ser feliz com um cara que me respeite', disse.

  • Ela começou o novo romance dias depois de terminar com Gabriel Diego e acusá-lo de roubo.

Bia Miranda curte affair com Buarque

Bia Miranda curte affair com Buarque

Reprodução/Instagram

Bia Mianda rebateu as críticas por estar curtindo um novo affair dias após ter terminado o noivado e acusado os ex, Gabriel Diego, de roubo. A influenciadora gravou stories enquanto curtia uma festa com DJ Buarque. Depois, ele apareceu em um vídeo que Bia gravou na casa dela.

Uma página no Instagram de fofocas repostou o vídeo publicado pela vice-campeã de A Fazenda 14, que rebateu as críticas dos internautas. "Só tô seguindo minha vida, tô solteira mesmo. É isso, ele tá seguindo a vida dele, e eu vou ficar parada? Me poupe, né! Mereço ser feliz com um cara que me respeite", disse ela.

Na madrugada da última quarta-feira (29), a neta de Gretchen apareceu com o novo affair pela primeira vez. Ela curtia uma balada em São Paulo com Buarque e gravou um vídeo enquanto dançava com o DJ e dava um beijinho no pescoço dele.

Mais tarde, no mesmo dia, Bia gravou outro vídeo, para comemorar que tinha alcançado 4 milhões de seguidores em uma rede social. A influenciadora estava na casa dela, no Rio de Janeiro, e mostrou que Buarque também estava lá.

Buarque é um DJ de funk do Rio de Janeiro. Ele está entre os dez artistas mais tocados do Brasil, com a música Aquecimento Senta Senta Suave, parceria com Kevin o Chris.

Bia Miranda terminou a relação com Gabriel Diego e acusou o ex-noivo de tê-la roubado. Os dois estavam juntos havia cinco anos, e Bia falou que o rapaz começou a ficar abusivo nos últimos tempos. Ela disse que, após o término, o ex roubou o carro dela e R$ 20 mil que estava em uma conta à qual ele tinha acesso.

Gabriel nega as acusações. Ele declarou que só usou o carro de Bia para voltar para casa e disse que iria transferir de volta o dinheiro para a ex. O rapaz também acusa a influenciadora de traição.

Casais famosos que passavam uma boa imagem, mas tiveram uma separação conturbada

Últimas