Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda desconvida Juju Ferrari de festa de aniversário horas antes 

A modelo passou o dia se arrumando para comemorar com a influenciadora, porém recebeu uma ligação para não ir mais 

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda desconvidou Juju Ferrari de festa de aniversário
Bia Miranda desconvidou Juju Ferrari de festa de aniversário Bia Miranda desconvidou Juju Ferrari de festa de aniversário

Bia Miranda desconvidou de última hora a modelo Juju Ferrari da festa de aniversário dela, que aconteceu na última segunda-feira (17).

Juju passou o dia compartilhando nos stories a preparação para a comemoração que aconteceria à noite, com direito a drenagem e bronzeamento artificial, além de roupas e acessórios que havia comprado no tema da festa. 

Juju Ferrari ao se preparar para a festa de Bia Miranda
Juju Ferrari ao se preparar para a festa de Bia Miranda Juju Ferrari ao se preparar para a festa de Bia Miranda

A modelo recebeu uma ligação da assessora da vice-campeã de A Fazenda 14para desconvidá-la do evento. Segundo a assessora, esse seria um pedido de Deolane, amiga de Bia, que já brigou com Juju. 

Nas redes sociais, Juju expôs o ocorrido, e a própria Bia Miranda entrou em contato com a influenciadora para dizer que pagaria pela maquiagem e pela roupa maquiagem que ela já havia comprado.

Publicidade

"Eu não sabia que você tinha uma treta com a Deolane. Deolane é minha mãe, dentro da Fazenda e aqui fora. Então, entre você e ela, quem você acha que eu escolheria? Foi em cima da hora, eu pago sua roupa e a sua maquiagem, vai curtir, sai para uma balada", disse Bia em um áudio enviado à modelo. 

Após a repercussão da história, Bia se pronunciou no Twitter.

Publicidade

"Prioridades, né, amores? Não conheço a Juju, quem convidou foi minha assessoria, e como eu não sabia que Deolane e ela eram brigadas, então nem liguei. Deolane entrou em contato e explicou a situação. Ela é prioridade, nada contra, segue o baile", explicou.

"Juju é outra que falou que vai fazer barraco na festa. Do mesmo jeito que ela entrar, vai sair. Pisou lá, o segurança retira, ela só vai passar vergonha. Senso, né, mores? Quer que eu pague seu maquiador e a roupa?", finalizou Bia. 

Bia Miranda faz festa ostentação com barras de ouro e pirulitos de chocolate com dólar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.