Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bia Miranda rebate falas de Jenny Miranda em 'A Fazenda 15': 'Vergonha como mãe'

A influenciadora brigou e rompeu a relação com a mãe no ano passado, pouco antes de entrar na 14ª edição do reality rural

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda e Jenny Miranda têm relação conturbada e cheia de brigas
Bia Miranda e Jenny Miranda têm relação conturbada e cheia de brigas Bia Miranda e Jenny Miranda têm relação conturbada e cheia de brigas

Bia Miranda rebateu as falas da mãe, Jenny Miranda, em A Fazenda 15. Durante uma discussão com a peoa Jaquelline Grohalski, Jenny disparou: "Você é uma vergonha para a classe de mulheres e mães do Brasil". Após isso, a vice campeã de A Fazenda 14 desabafou nas redes sociais e respondeu à fala da mãe: "Vergonha é tu, mulher, como mãe como filha. Você é uma vergonha para tudo que você faz".

A briga de Bia Miranda com a mãe começou após Jenny supostamente vazar para a imprensa uma ficada da filha com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Depois da exposição, Bia revelou que já tinha uma relação conturbada com a mãe havia tempos e disse que saiu de casa e foi morar com o então namorado, Gabriel Roza, porque Jenny era uma mãe ausente.

Recentemente, a influenciadora desabafou, após outras falas da mãe dentro do reality. Jenny comentou as brigas com a filha e disse ter vontade de reencontrar a jovem e fazer as pazes. Bia, por sua vez, usou as redes sociais para se pronunciar. Ela publicou prints de atritos com a mãe e um vídeo em que Jenny supostamente a ameaçaria com uma faca.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Uma das mil ameaças que sofri, com apenas 16 anos, de madrugada, para sair de casa. Só eu sei o que senti. E, no final do vídeo, ainda colocou a faca em mim", contou. Na gravação, a peoa de A Fazenda 15 estaria expulsando a filha de casa. "Boto você para rua e quero ver você entrar", disse a influenciadora.

De agressão a desespero por fama: as acusações que Gretchen fez contra Jenny Miranda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.