Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bia Miranda se pronuncia sobre brigas com a mãe, Jenny Miranda: 'Sofri ameaças'

Fábio Gontijo, marido da peoa de 'A Fazenda 15', disse que a enteada quer manipular o público contra a mãe

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda e Jenny Miranda têm relação conturbada e cheia de brigas
Bia Miranda e Jenny Miranda têm relação conturbada e cheia de brigas Bia Miranda e Jenny Miranda têm relação conturbada e cheia de brigas

Em A Fazenda 15, Jenny Miranda comentou as brigas com a filha, Bia Miranda, e disse ter vontade de se reencontrar com a jovem e fazer as pazes. Depois disso, a vice-campeã de A Fazenda 14 usou as redes sociais para se pronunciar. Bia publicou prints de brigas com a mãe e um vídeo em que Jenny supostamente a ameaçaria com uma faca.

"Não iria me pronunciar, mas já está passando dos limites", disse Bia. "Iniciamos com minha mãe me mandando apagar uma publicação, pois havia tido mais likes do que no post da própria. Logo em seguida, ela me ameaça, dizendo que ao chegar em casa iria me arrebentar", começou a influenciadora.

Em seguida, a namorada de Buarque mostrou outras conversas. Em uma delas, Jenny manda a filha apagar que é filha dela e neta de Gretchen das redes sociais. Na hora, Bia conta que a mãe "desmereceu o esforço dela" após ganhar um presente de aniversário que a jovem não tinha dinheiro para comprar.

Bia disse que Jenny sempre criticava o corpo e a aparência dela e que a mãe não acreditou quando ela contou que havia sofrido um abuso. "Logo em seguida, diz que inventei sobre o abuso que sofri. Ué, Jennifer, não foi você quem disse em suas redes sociais, quando eu estava em A Fazenda, que eu nunca tinha dito sobre o abuso para você?", questionou ela.

Publicidade

Por fim, a jovem publicou um vídeo de uma briga com a mãe em que Jenny supostamente a ameaça com uma faca. "Uma das mil ameaças que sofri, com apenas 16 anos, de madrugada, para sair de casa. Só eu sei o que senti. E, no final do vídeo, ainda colocou a faca em mim", contou.

Na gravação, a peoa de A Fazenda 15 estaria expulsando a filha de casa. "Boto você para rua e quero ver você entrar", diz a influenciadora.

Publicidade

Marido de Jenny Miranda rebate as acusações

Fábio Gontijo, o marido de Jenny Miranda, rebateu a enteada após as acusações. O médico disse que a mulher tenta fazer as pazes com Bia há algum tempo, mas que a jovem não está interessada em se reconciliar com a mãe.

"Está cheia de rancor no coração ainda, está querendo ver a mãe se ferrar, apesar da bandeira branca que a mãe levantou faz tempo, ela não quer se resolver", afirmou o dermatologista.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Sobre as acusações feitas por Bia, Fábio disse que Jenny mandou a jovem apagar a publicação nas redes sociais não por inveja, mas porque era uma foto de Bia vestindo apenas uma lingerie e deitada na cama da mãe. Ele afirmou ainda que a mulher tentava se defender no vídeo em que segura uma faca.

"A filha dela andava com bandidos em determinado momento. Então, obviamente a mãe estava com medo do comportamento dela. Isso está bem claro no vídeo, que a Jenny está tentando se defender se trancando no quarto", contou.

Fábio também afirmou que Bia e Gretchen estão tentando manipular o público contra Jenny Miranda. "A gente sabe que nenhuma relação é perfeita. Relação entre mãe e filha passa por brigas. O que eu acho mais podre disso tudo é você pegar partes das conversas e soltar como se fossem agressões gratuitas. Você sabe que todas essas conversas tiveram contextos e você faz questão de continuar com esse papel de vítima, de inferior, de coitadinha", concluiu.

De agressão a desespero por fama: as acusações que Gretchen fez contra Jenny Miranda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.