Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, sofre acidente de buggy

A influenciadora estava dentro do veículo quando ele capotou e teve o telefone celular destruído

Famosos e TV|Do R7

Biah Rodrigues e amiga e o buggy capotado
Biah Rodrigues e amiga e o buggy capotado Biah Rodrigues e amiga e o buggy capotado

Biah Rodrigues, mulher do sertanejo Sorocaba, sofreu um acidente de buggy. A influenciadora estava acompanhada da amiga Aline Crespani, que dirigia o veículo quando ele capotou no meio de uma pista de terra.

"Ela perguntou: 'Com emoção ou sem emoção?'. Eu falei: 'Vou devagar'", contou Aline.

Apesar do susto, as duas ficaram bem e conseguiram sair de dentro do buggy sem se machucar. O celular de Biah, porém, ficou completamente danificado no acidente. A influenciadora mostrou o aparelho com a tela toda quebrada e sem funcionar, já Aline disse que o dela se perdeu no meio do mato.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Recentemente, Biah e Sorocaba viajaram aos Estados Unidos para comprar novos celulares. O casal trocou os dispositivos antigos por um modelo lançado no fim de setembro que pode custar até mais de R$ 11 mil.

Recentemente, Biah revelou que foi traída pelo marido logo após o nascimento do primeiro filho do casal, Theo, hoje com 3 anos. Na época, a influenciadora estava se recuperando de complicações de uma plástica no nariz e com sintomas de Covid-19. Depois da traição, ela chegou a sair de casa. Apesar disso, resolveu reatar o casamento. Os dois também são pais de Fernanda, de 1 ano.

Publicidade

O cantor e a influenciadora compartilham a vida juntos nas redes sociais. Ao lado dos filhos, o casal posta momentos de amor e fofura da família. "Hoje minha família é linda e muito abençoada, meu marido é um príncipe, e o intuito disso foi edificar, encorajar mulheres a se posicionarem e a lutarem com as armas certas!", disse Biah.

Assista ao vídeo abaixo:

Traição, crítica a Rihanna e submissão: relembre as polêmicas de Biah Rodrigues

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.